Início / Fashion / DV One, a bolsa elegante, intemporal e icônica da Versace

DV One, a bolsa elegante, intemporal e icônica da Versace

Elegante e intemporal, a coleção de bolsas DV One simboliza a força Versace de hoje e de amanhã. 

A coleção DV One, com as iniciais de Donatella Versace, fez sua estréia na passarela do Versace Autumn-Winter 2018. Esta versão do século 21 da bolsa estruturada tem um retalho sofisticado que esconde dois compartimentos no interior.

O fechamento de metal redondo é inspirado nos tetos do Panteão de Roma. O fecho é coroado com uma Medusa tridimensional, o eterno símbolo da Versace.

O modelo está disponível em várias variantes de cores: couro de veludo e couro precioso de bezerro, podendo ser tom sobre tom ou a combinação de cores para ser animada e contrastada. Cada detalhe é estudado: A DV One é revestida em couro de bezerro muito macio e tem um fechamento central que dá acesso aos dois bolsos internos.

Além de sua alça normal, há uma alça de ombro que traz um toque contemporâneo.
Na coleção DV One são pendurados um chaveiro em couro costurado com a letra ‘V’.

Uma versão especial é feita de couro de crocodilo e as combinações de cores disponíveis, oferecem infinitas possibilidades.

Há ainda outros modelo que são cobertos com flores coloridas em relevo.

A coleção de bolsas DV One está disponível em formato pequeno, médio e grande em todas as lojas da Versace, assim como no site oficial da marca.

Via |   Versace

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Par de tênis Zig Zags da Louis Vuitton é lançado no mercado

A Louis Vuitton tem desempenhado um papel influente na moda global. Agora com sede em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *