Home / Fashion / Empresa Suíça lança relógio em fivela de cinto

Empresa Suíça lança relógio em fivela de cinto

Roland Iten, uma empresa especializada na fabricação de produtos de luxo mecânico para cavalheiros, como cintos luxuosos e muitos outros brindes, acaba de revelar seu projeto mais novo, o R60 Diablo Belt Buckle.

Projetado juntamente com o renomado especialista em joias Claude Sfeir, o R60 Diablo é mais do que apenas uma simples fivela de cinto, com um diamante excepcionalmente raro de 60,66 quilates na cor conhaque incorporado em um mecanismo exclusivo.

É uma incrível peça de engenharia cuidadosamente calibrada, com 109 componentes separados, cada um feito de ouro rosa de 18 quilates, ouro branco ou titânio de grau 5. E quando você adiciona esta incrível caixa sobre ela, toda a imagem fica ainda mais incrível.

A caixa de 60,66 quilates é um diamante de corte brilhante em forma de pipa que vem de Golconda, na Índia e foi nomeada como Diablo por Roland Iten. Com sua forma única e a linda na cor laranja-marrom, esta pedra instantaneamente chamará a atenção de todos.

Assim como as outras cintos com fivelas de Roland Iten, o R60 Diablo usa peças e tecnologias finas derivadas das tradições de relojoaria suíças para garantir que este cinto possa durar “várias vidas”. A fivela de cinto atraente levou 8 meses para ser preparada e será leiloada em breve pela Christie’s Geneva.

 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *