Home / Fashion / A estreia do Experimento Nohda na SPFW

A estreia do Experimento Nohda na SPFW

experimento-nohda

O Experimento Nohda, criado na reunião dos estilistas Patrícia Bonaldi, Luiz Claudio e Lucas Magalhães (Grupo Nohda), surgiu a partir do desejo de apresentá-lo no SPFW. Enfim, o grande dia chegou!

Inspirado no ideal do “noh”, termo japonês que remete à junção de habilidade, forma e função, cada estilista buscou olhar para a essência de cada marca e reinterpretá-la de forma conjunta. Como resultado, os produtos trazem as técnicas de bordado da PatBo, a alfaiataria simplificada do Apartamento 03 e os trabalhos em tricô de Lucas Magalhães.

experimento-nohda-2

Nós, amarrações, transparências e laços surgem para complementar peças como vestidos, calças amplas e casacos alongados. Destaque para as modelagens assimétricas e volumosas, bem como para a cartela de cores, onde preto e branco aparecem acompanhados de cores primárias: vermelho da PatBo, azul de Apartamento 03 e amarelo de Lucas Magalhães.

Fotos: Agência Fotosite

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *