Home / Fashion / Famosas dão dicas de cor de lingerie para a hora da virada

Famosas dão dicas de cor de lingerie para a hora da virada

A virada do ano para a maioria das pessoas comuns é sempre recheada de superstições para aqueles que desejam um próximo ano completo de boas energias, novas experiências, sorte, saúde, felicidade e realizações.

Com as famosas isso não é diferente. Partindo para a sensualidade, elas comentam quais cores de lingerie podem ser usadas na virada do ano.

Débora Porto, musa plus size: “A verdade é que um conjuntinho com uma calcinha e sutiã vermelho é muito poderoso. Quero que a combinação me traga bastante novidades positivas no ano que está por vir, cheio de sensualidade, paixão e desejo”.

Fabiana Britto, apresentadora de TV italiana e recorde de vendas na Playboy Portugal: “Já ouvi dizer que o preto é a cor do mistério e da fantasia.
É isso que eu quero para o meu 2019 e para todos os outros, muito luxo, trabalhos sensacionais e dignidade para mim”.

Nathy Kihara, Musa de Ipanema: “O branco é clássico. Eu escolhi o branco, porque sou um pouco supersticiosa e além da leveza que o branco dá no look, ele representa o equilíbrio, a harmonia, novos projetos, a tranquilidade e nada melhor que começar o ano com a cabeça e alma centrada, com novos planos e metas, boas energias e sentindo-se bem leve.”

Poliana Paula, Musa da Miscigenação, também indica o branco: “Escolho o branco, porque a paz é o mais importante que podemos ter. Essa cor me representa toda a sorte que eu tive durante 2018. Nesse ano, posei para três capas em países diferentes, e para o 2019, já pretendo chegar com o meu novo ensaio nu, que será para a Playboy Espanha. Foi um ano de grandes realizações e espero que no próximo seja ainda melhor”.

Rebeca Pereira, Musa de reality show português: “Todo mundo sabe que o branco traz paz, mas não quero só paz para o próximo ano. Vou de lingerie branca e com detalhes de oncinha, pois quero ter a confiança de um grande animal, ter em sorte, realizações, amor, cumplicidade, humildade e muitos novos trabalhos em 2019. Quem sabe o meu sonho de participar de um reality brasileiro não vire realidade?”

Suzy Cortez, Miss Bumbum 2015 e Musa do Instagram: “Eu vou com a cor mais tradicional possível, vou de lingerie branca. É a cor da paz, da calma, da pureza e da inocência que eu prestigio”.

Paula Oliveira, vencedora trans do Miss Bumbum: “O vermelho é a cor da sedução, da luxúria, tudo o que eu mais gosto e está sempre presente em mim. Todas deveriam usar essa cor de lingerie para se sentir mais poderosa”.

Cida Alves, sósia de Tatá Werneck: “Preto não é sinônimo de azar, eu escolho a lingerie preta, pois é cor que me dá sorte. Essa mesma da foto foi uma das que usei ano passado e me senti realizada até hoje. Sedução, desejo, luxo, é tudo o que eu preciso em 2019”.

Fotos: Divulgação

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *