Home / Fashion / Giorgio Armani reabre sua loja principal em Milão

Giorgio Armani reabre sua loja principal em Milão

Sseguindo-se na esteira de seu 40º aniversário este ano, o grupo Armani abre seu novo carro-chefe boutique Giorgio Armani em Milão.

Localizado no histórico “Palazzo Taverna”, a flagship store foi redesenhada por Giorgio Armani e sua equipe de arquitetos onde queriam trazer para fora a geometria original do edifício, não só por dentro mas fora também. Todos os espaços foram personalizados e equipados com os mais recentes modelos da nova coleção da casa Armani.


A boutique se estende por três pisos, com uma área de vendas com mais de 1000 metros quadrados.
O piso térreo é inteiramente dedicado à moda feminina, enquanto no primeiro piso a moda masculina é referenciada.


Em cada andar, acessórios e fragrâncias são apresentadas em uma área dedicada. Além do espaço reservado para o “Made to Measure Service”, o segundo andar apresenta a coleção pret-a-porter de Giorgio Armani, com outra sala dedicada a Nova coleção normal para as mulheres.

Os três andares são ligados um ao outro por um elevador, bem como por uma escada elíptica com uma concepção de alto impacto em passos de metal com revestimento de platina em Onyx, extra branco.

A reabertura da boutique em Milão coincide com o 40º aniversário da marca, que será celebrada em conjunto com Expo 2015.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Embraer abre 100 vagas para o Programa de Estágio 2019

A Embraer iniciou as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2019. Cerca …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *