Home / Fashion / Gisele Bündchen revive infância em campanha da Arezzo

Gisele Bündchen revive infância em campanha da Arezzo

gisele-bundchen-arezzo-verao-2017-2

As brincadeiras infantis estão no cerne da nova campanha da Arezzo para a próxima temporada quente. Foi voltando no tempo que Gisele Bündchen posou para a campanha verão 2017 Arezzo.

Revivendo momentos únicos da sua infância, ela apresenta as apostas da marca, entre bolsas cintos e calçados, em cliques para lá de descontraídos.

gisele-bundchen-arezzo-verao-2017-1

Em sua segunda campanha para a marca de calçados e de acessórios femininos fundada em 1972, de propriedade do grupo homônimo, a über model aparece em poses descontraídas entre brinquedos de um parque infantil num decor que aposta em tons de nude.

Assim, Gisele porta na gangorra um vestido em associação à bolsa e ao par de anabelas e, na montagem no gira-gira, um conjunto e sandálias plataformas de diferentes cores.

Na verdade, esta peça publicitária, fotografada por Bob Wolfenson, foi buscar inspiração nos brinquedos clássicos infantis para trazer um ar mais descontraído em consonância com as propostas da casa de moda para o verão 2017.

gisele-bundchen-arezzo-verao-2017-3

Para Giovanni Bianco, diretor de arte da Arezzo, “A campanha de verão 2017 propõe imagens que remetem à alegria da infância; brincar e levar a vida de forma mais divertida.

No backstage, a Gisele, que é uma mulher cheia de alegria e muito engraçada, revelou outro talento, fazendo todo mundo rir com algumas charadas e relembrando suas brincadeiras de infância”.

gisele-bundchen-arezzo-verao-2017-5

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *