Home / Fashion / Givenchy: campanha primavera-verão 2017 sob o signo da dualidade

Givenchy: campanha primavera-verão 2017 sob o signo da dualidade

givenchy-primavera-verao-2017-2

A casa de moda francesa apresentou os primeiros cliques da sua campanha primavera-verão 2017, jogando a carta da dualidade. Idade, estilo, décor: a Givenchy mostra a sua capacidade de se adaptar a todas as mulheres e todos os homens, destacando a diversidade das suas criações.

Cercada da sua trupe de manequins, ou de preferência musas como ela as chame, a casa de moda Givenchy coloca a sua nova campanha sob o signo da dualidade, com uma mensagem clara: “Freedom & Serenity”. Um mantra que toma a forma de um díptico para este dispositivo publicitário.

givenchy-primavera-verao-2017-1

Duas fotos são justapostas: a primeira, na qual aparece uma manequim de meia idade posando em um estúdio e ostentando um traje elegante e chique, e a segunda, exibindo como vedete modelos mais jovens, imortalizadas em uma localidade desértica muito mais selvagem.

Dois pontos comuns entre esses dois cliques: a elegância das criações Givenchy e a beleza natural das manequins escolhidas, sem artifício.

Vittoria Ceretti, a top em ascensão

givenchy-vittoria-ceretti

Solicitada pelas maiores casas de moda, tanto de moda como de beleza, Vittoria Ceretti não deixa mais a cena já há várias temporadas. Além desta campanha para aGivenchy, a top italiana recentemente posou para Alberta Ferretti e Saint Laurent e desfilou para as coleções primavera-verão 2017 da Louis Vuitton, Mil Mil, Chanel e Valentino.

Vittoria Ceretti faz parte das manequins contratadas para a parte selvagem da campanha Givenchy. Ela posa ao lado de Faretta Radic e em frente da top model Lea Cerezo.

Como quase sempre, a Givenchy confiou a realização dos cliques da campanha ao célebre duo Mert Alas & Marcus Piggott.

Em um estilo mais conquistador, a última campanha da Givenchy, para a temporada outono-inverno 2016, colocava como vedete muitas tops, dentre as quais Bella Hadid, Greta Varlese, Irina Shayk, Julia Nobis, Lily Aldridge ou ainda Mariacarla Boscono. Vittoria Ceretti fazia também parte.]]

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Givenchy estreia bolsas chiques para homens e mulheres

Nesta temporada, a grife francesa Givenchy introduziu uma nova linha de acessórios para homens e …

Um comentário

  1. Olá Renan. Agradecemos seu comentário mas está correto. É Mil Mil mesmo, trata-se da grife italiana de produtos para o corpo e para casa: http://www.milmil.it

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *