Home / Fashion / Glow lingerie, uma tendência que ganha adeptas no Brasil

Glow lingerie, uma tendência que ganha adeptas no Brasil

glow-lingerie
Novidade na moda íntima, a glow lingerie trata de peças que brilham no escuro. (Foto Duzani)

espaco4


Há milhões de anos o brilho conquista corações em nosso mundo, haja vista a influência que os metais preciosos têm sobre o ser humano. Uma grande tendência em nossos dias, a ideia de portar algo brilhante ganha cada vez mais adeptos também no Brasil. Agora a aposta recai sobre as roupas íntimas, com a glow lingerie.

Depois de arrebatar os desejos da parcela feminina da nossa sociedade com as maquiagens, esta nova onda chega com tudo ao vestuário íntimo, com peças que trazem rendas exibindo nas fibras pigmentos fotoluminescentes que, estimulados pela luz, emitem brilho no escuro.

glow-lingerie-1

Na realidade, essas fibras pigmentadas precisam receber certa quantidade de luz para poder emitir brilho: 3 minutos ao sol ou 10 minutos no caso de luz artificial, como a fluorescente ou de LED.

Juliana Monteiro, representando a marca de moda íntima Duzani, uma das pioneiras nessa tecnologia no Brasil, explica como a peça desempenha seu papel:

“A intensidade da iluminação vai diminuindo até descarregar, como uma bateria, e, ao receber luz, o tecido é recarregado, em um ciclo permanente, pois como os pigmentos fazem parte da constituição da fibra, o efeito não se perde na lavagem. A vida útil da peça não é menor do que aquela de qualquer outra lingerie”.


glow-lingerie-2

Além de ser uma peça sensual, que pode ser usada entre quatro paredes, ela também pode ser usada para compor um look, com uma blusa cavada, onde a lingerie aparece um pouco mais. Dá um charme a mais no look essa luminosidade, para balada fica incrível.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *