Início / Fashion / Gucci Collectors: A nova campanha Outono / Inverno da Gucci

Gucci Collectors: A nova campanha Outono / Inverno da Gucci

Descobrir o universo mágico da Gucci através das imagens da mais recente campanha para o próximo inverno é entrar na silly season. Nesta temporada, a tribo de outsiders de Gucci é imaginada como um grupo de colecionadores obsessivos de arte e artefatos, por isso leva o nome de “Gucci Collectors”.

A campanha para a próxima estação fria da Gucci é uma janela com vista para o mundo extraordinário dos colecionadores.

Desde os clássicos relógios de parede as mais delicadas peças em porcelana – habemus cães de louça – o inverno traz a organização dentro da “desorganização” como tendência máxima da estação.

Com a preciosa ajuda de Glen Luchford, o fotógrafo responsável pelas imagens que, mais uma vez, voltam a surpreender pela irreverência e autenticidade, Alessandro Michele, o diretor criativo da marca italiana, apresenta a campanha Gucci Collectors, um reflexo do seu imaginário e da estética única de Glen.

A Gucci pretende assim a elevar a individualidade do ser humano através da Moda, e como afirmou em comunicado de imprensa, ”defendemos a ideia de que aqueles que muitas vezes os convencionais consideram excêntricos são com frequência as pessoas mais interessantes e criativas, e que a verdadeira individualidade é um emblema de orgulho”.


Veja mais da coleção na galeria abaixo


 

 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Dior Homme: Japão terá o primeiro desfile pré-coleção de Kim Jones

A Dior quer replicar a fórmula com a moda masculina, aproveitando o sucesso dos seus …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *