Home / Fashion / H&M revela uma nova peça da sua parceria com Kenzo

H&M revela uma nova peça da sua parceria com Kenzo

hm-kenzo

H&M revelou há algumas semanas as primeiras peças desta linha. Agora marca sueca se associou ao criador japonês para imaginar uma coleção-cápsula de cores cítricas.

A coleção trazia uma camiseta de gola estampada de tigre, uma legging de cintura alta, luvas de couro preto e rosa ou ainda meias de malha de jacquard com estampa de tigre.

A nova peça é vestida pela artista música norueguesa Anna of the North. Este vestido curto de mangas longas se parece com uma das peças icônica imaginadas por Kenzo Takada já há vários anos. Os motivos geométricos e coloridos lembram os vestuários folclóricos usados no país escandinavo.

A coleção Kenzo & H&M será colocada à venda a partir de 3 de novembro em 250 lojas da marca em todo o mundo. A fundadora do Journal of African Affairs, Amy Sall, a DJ Juliana Huxtable, o músico Oko Ebomo, a cantora Anna of the North e a make-up artist Isamaya Ffrench estão presentes no papel de manequins para o lançamento.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *