Home / Fashion / Brooks Brothers Summer 2018 Coleção Masculina

Brooks Brothers Summer 2018 Coleção Masculina

Enquanto a Brooks Brothers celebra seu bicentenário, a mais antiga varejista americana relembra sua história e sua herança e revisita as inovações icônicas de produtos que permitiram que a marca permanecesse moderna e atemporal nos últimos 200 anos.

A coleção Summer 2018 começa com um aspecto suavizado que combina uma paleta de cores suaves de azul vista, marfim, cinza tempestuoso com tons sofisticados de lavanda, cinza gelo, índigo e azul marinho e aquecidos com tons terra de bege a marrom e até verdes.

A inspiração para a coleção deriva da elegante e chique cidade tropical de Palm Beach, onde uma das primeiras lojas de filiais da Brooks Brothers fora de Nova York, estreou em 1924 e um destino favorito do aclamado fotógrafo da alta sociedade, Slim Aarons.

Areia, água e folhas de palmeira exuberantes preenchem os fundos das fotografias de Aaron e são referenciadas em toda a coleção. Da mesma forma, as cores nesta coleção começam com neutros arenosos combinados com estampas brancas, azuis e tropicais. Um casaco esporte de algodão de linho navy é emparelhado com uma camisa de esporte de linho de listra branca e tênis de algodão “bronzeado”;

Uma camisa esportiva azul de linho irlandês é mostrada para dar impressão; uma camisa de esporte chambray de impressão estampada índigo pode ser vista com uma calça branca de algodão; e uma jaqueta vintage em seersucker é combinada com uma polo de algodão branco curto. Movendo-se mais ao norte, os verões na Nova Inglaterra oferecem um estilo clássico americano.

Madras e seersucker, originalmente popularizados pela Brooks Brothers, são revisitados e refletidos em uma infinidade de estilos e cores em camisas esportivas, calça patchwork e shorts. Madras também inspirou uma equipe de algodão Supima em uma manto marinho inspirada nos arquivos da Brooks Brothers.

Nesta temporada também se assiste a um relançamento do icônico botão Fun Shirt – Introduzido nos anos 70, este favorito de arquivo foi originalmente criado com tecidos restantes na fábrica. A nova Fun Shirt está disponível em combinações de oxfords sólidos e listras, assim como em ginghams e no nostálgico tecido listrado de doces – um clássico de culto entre colecionadores de moda e clientes.

Ao longo da coleção inovações sutis, mas significativas, como a construção mais leve em ternos e casacos esportivos, a adição de stretch a muitas camisas e roupas esportivas atesta os duzentos anos de inovação e estilo da Brooks Brothers.

Sobre a Brooks Brothers
Brooks Brothers é a fabricante de roupas masculinas mais antiga dos Estados Unidos, fundada em 1818, na cidade de Nova York. Entretanto, também produz roupas para mulheres e crianças.

Via |  Brooks Brothers

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *