Home / Gourmet / Bebidas / Chivas e a Globe-Trotter em Londres, criam coleção para cavalheiros

Chivas e a Globe-Trotter em Londres, criam coleção para cavalheiros

chivas-globe-troter

O que um cavalheiro moderno precisa, mais do que qualquer coisa, quando ele viaja? Ele precisa de uma maleta perfeita vintage, para se sentir como o agente 007, levando consigo a sua garrafa do uísque escocês, Chivas Regal.
Ainda melhor seria se ele chegasse em casa, tendo um “baú de harmonização” para conter todas as lembranças de sua viagem.

Artesanato, generosidade e uma paixão por viagens estão no centro da nova colaboração entre as marcas de luxo britânicas Chivas Regal e Globe-Trotter. Famosa por produzir malas de luxo e artigos de couro, a Globe-Trotter fez parceria com a Chivas para projetar uma série emocionante de três coleções para os peritos em uísque e viajantes do mundo – o Chivas 12 ‘Made for Gentlemen’ (Feito para Cavalheiros) pela Globe-Trotter presente em edição limitada, Case de bagagem a mão e um baú Chivas 12 .

 

chivas-globe-troter-2

Apresentando um mini-bar muito bem trabalhado com fundo espelhado para servir o Chivas Regal Scotch whisky, o baú característica especialmente pelos compartimentos para sapatos, uma gaveta para armazenar até oito relógios, cabides de madeira para manter os ternos imaculados. O carvalho americano nas gavetas foram feitas à mão para honrar os barris essenciais à complexidade rica da Chivas Regal 12 anos.

Richard Black, Diretor Global de Marca de Chivas Regal explica: “Estamos muito satisfeitos com a parceria com a GlobeTrotter para a quarta etapa do nosso “Made for Gentlemen”. Existem muitas sinergias em nossos valores e na abordagem de embarcações. Os apreciadores de uísque estão constantemente à procura de autênticas experiências e produtos elegantes onde quer que estejam no mundo e, acreditamos que as três edições limitadas que criamos com a GlobeTrotter já é um passaporte para lançars empre novas experiências “.

A maleta custa £ 950 ( R$ 5.700), apresenta alças de madeira, fechos de latão e um forro personalizado que combina com o design da Globe-Trotter com o clássico visual da Chivas.

O baú “Globe-Trotter Steamer Trunk” custa £ 12,000  ( R$ 72 mil). Os produtos estarão disponíveis a partir de 05 de outubro, toda a coleção será exibida na loja da Globe-Trotter em Londres.

Via |  Chivas Regal  | Globe-Trotter

 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Moet & Chandon celebra 150 anos com champanhe de edição limitada

A Moët Impérial, o champagne de assinatura da Maison nasceu em 1869. Foi uma homenagem …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *