Início / Fashion / Juicy Couture cria combinação mais cara do mundo com cristais Swarovski

Juicy Couture cria combinação mais cara do mundo com cristais Swarovski

Quando o estilista Jamie Mizrahi foi nomeado diretor criativo da Juicy Couture em agosto do ano passado, tínhamos a sensação de que as coisas ficariam interessantes.

A marca Juicy Couture criou uma combinação totalmente coberta com cristais Swarovski. Torna-se a combinação mais cara do mundo e custa cerca de US $ 20.160 (R$ 74.000). Uma coisa é certa, você não passará despercebido durante suas saídas sociais!

O brilho de um macacão

A marca californiana voltou ao local com seu novo diretor artístico, Jamie Mizrahi, e uma colaboração exclusiva com a marca de joias Swarovski .
A marca criou o evento com um show americano para anunciar essas duas novas colaborações. No programa, a nova moda esportiva ultra-moderna e ultra-luxuosa é vendida exclusivamente na Farfetch: shorts combinados, sutiã, terno de jogging de veludo …

Mas a peça central desta nova coleção é obviamente a combinação de 69.000 cristais. Foi feita em 6 semanas e você pode escolher a cor dos cristais e colocar suas iniciais nela. Com vendas exclusivamente on-line na Farfetch, muitas estrelas como Lady Gaga não hesitaram em usar essa combinação brilhante.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Dior Homme: Japão terá o primeiro desfile pré-coleção de Kim Jones

A Dior quer replicar a fórmula com a moda masculina, aproveitando o sucesso dos seus …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *