Home / Fashion / Kate Moss e Naomi Campbell fecham desfile da Louis Vuitton com presença de Neymar

Kate Moss e Naomi Campbell fecham desfile da Louis Vuitton com presença de Neymar

Naomi Campbell © Imaxtree


Depois de ter anunciado a sua saída da Louis Vuitton, Kim Jones apresentou a sua última coleção masculina para a maison com um final apoteótico.

Surpreendendo a audiência, o agora ex-diretor artistico da Louis Vuitton colocou as duas top models – e amigas pessoais – a desfilar os últimos looks da coleção para o outono-inverno 2018 (dois trench-coats monogramados) em jeito de homenagem aos seus sete anos no leme criativo das linhas de Homem da marca, assegurando uma despedida inesquecível.

Kate Moss © Imaxtree


Kate Moss e Naomi Campbell acompanharam também o criador no agradecimento final, rematando de forma memorável a sua última apresentação em nome da Louis Vuitton.

O regresso das supermodelos dos nineties provoca sempre alguma comoção entre a audiência, garantindo aplausos efusivos: a Versace já o provara quando, na última semada de Moda feminina, em setembro passado, fechou o desfile com Carla Bruni, Naomi Campbell, Claudia Schiffer, Helena Christensen e Cindy Crawford.

Neymar e Daniel Alves acompanharam desfile na Semana de Moda de Paris. Os jogadores do PSG assistiram ao desfile e depois se reuniram em um almoço com famosos que estavam no evento.

© Imaxtree

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Louis Vuitton Cruise 2020 acontecerá no aeroporto JFK de NY

Louis Vuitton é conhecido por escolher pontos ecléticos para seus shows “Cruise” (Cruzeiro). De um …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *