Início / Fashion / Lacoste reedita camisas polo para proteger espécies em extinção

Lacoste reedita camisas polo para proteger espécies em extinção

Iniciativa Save Our Species tira o crocodilo das camisas e substitui por animais em risco de extinção.

Em um movimento ousado, a Lacoste decidiu substituir seu icônico logo por uma boa causa. O famoso crocodilo (apelido de René Lacoste nas quadras) cede espaço a 10 outras espécies ameaçadas de extinção em uma parceria com a União Internacional para Conservação da Natureza anunciada no desfile da marca na semana de moda de Paris.

Em edição super limitada, a série de polos conta com pouquíssimos modelos que correspondem ao número de animais restantes de cada espécie: 350 para o tigre da Sumatra, 157 para o papagaio Kakapo e os alarmantes 40 para a tartaruga Burmese e 30 para os golfinhos Vaquita.

O lucro da venda das 1775 polos, que já estão disponíveis online, será revertido ao programa Save Our Species da instituição.
“Essa colaboração é especialmente importante para mim por conta do caráter sério e urgente”.

Dez looks do desfile são dedicados a essas dez espécies. Essa é nossa maneira de plantar árvores em 2018″, diz o estilista Felipe Oliveira Baptista no comunicado oficial.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Par de tênis Zig Zags da Louis Vuitton é lançado no mercado

A Louis Vuitton tem desempenhado um papel influente na moda global. Agora com sede em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *