Home / Fashion / Lewis Hamilton é o novo embaixador da Tommy Hilfiger

Lewis Hamilton é o novo embaixador da Tommy Hilfiger

E aparece bem acompanhado de Gigi Hadid no novo vídeo da marca acima.

O piloto britânico foi revelado hoje 15/03 como o novo rosto da marca e, em honra do anúncio, a Tommy Hilfiger divulga um curta com o britânico (Tetra Campeão Mundial da Formula 1) no seu cenário mais confortável: sobre rodas.

Portando a coleção primavera-verão da marca – que aliás não precisamos cobiçar mais, porque já está disponível nas lojas, é Gigi Hadid que pega no volante em alta velocidade antes de passar o controle a quem sabe, Hamilton, é claro! Não sabemos se depois da experiência, se Gigi volta a pôr as mãos no volante – deste ou de qualquer outro carro de corrida.

Hamilton como novo embaixador da marca norte-americana, representará globalmente as coleções de menswear da casa, incluindo a Hilfiger Collection, Tommy Hilfiger Tailored e as linhas da Tommy Hilfiger para Homem, Underwear e Swimwear, com efeito a partir da primavera-verão 2018.

“Sempre admirei a incrível perseverança de Lewis na corrida, bem como o seu estilo único fora da pista, que fala para a nova geração de rapazes da Tommy”

… afirma Tommy Hilfiger, em comunicado.

“Ele contraiu a sua incrível carreira como automobilista de paixão, dedicação e trabalho árduo – valores que compartilho na fundação da minha marca. Temos uma história com a Formula 1 e esta parceria surge baseada no nosso legado de colaborações dentro do mundo dos esportes automotivos”

Lewis Hamilton é um dos mais consagrados atletas mundiais de todos os tempos e é considerado um dos maiores pilotos da F1 em sua história, com recordes em pole position, pontos de carreira e o maior número de vitórias em diferentes circuitos (ganhou pelo menos um Grand Prix em todas as temporadas em que competiu.

“Acredito no poder da moda e inovação como forma de celebrar a individualidade e quebrar convenções, como faz o Tommy Hilfiger. Os designs de Tommy me inspiram a ser mais audaz nos looks que visto fora das pistas de corrida, expressando o meu estilo eclético e criatividade com confiança. Os seus inovadores eventos TommyNow são únicos e estou muito entusiasmado em colaborar com uma marca tão visionária”

… acrescenta Hamilton

A campanha com o atleta foi fotografado por Mikael Jansson na Pocono Raceway, aka Tricky Triangle, na Pensilvânia, EUA, e será divulgada na primavera, juntamente com as publicidades de womenswear. Aliás, este encontro imediato entre Gigi e Lewis é uma espécie de rendez-vous entre as duas vedetes na primeira “volta” no circuito. O vídeo, realizado por Matt Baron, mostra as suas reações ao talento enquanto um  dirige.

Não foi completamente aleatória esta escolha de Hamilton para o papel de embaixador: a nova temporada da marca inspira-se nos esportes motorizados, colocando um toque vintage nas silhuetas que são um piscar de olhos aos uniformes das equipes de Formula 1 e a herança automobilista norte-americana, mas atualizados para o quotidiano do século XXI.

A história de Tommy Hilfiger com a F1 não é nova: de 1991 a 1994, patrocinou a equipe Lotus de Formula 1 e foi a primeira marca não-automóvel a patrocinar a equipa de F1 da Ferrari, incluindo equipamento desenhado pelo próprio criador, em 1998. Mais recentemente, anunciou uma parceria estratégica como marca oficial de uniforme para os campeões mundiais da Mercedes-AMG Petronas Motorsport.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *