Início / Fashion / Os looks mais incríveis nos desfiles da Alta Costura de Paris 2018

Os looks mais incríveis nos desfiles da Alta Costura de Paris 2018

Podemos sempre contar com a alta costura para nos lembrar como a moda extravagante pode ser. Os desfiles do outono de 2018, que chegaram ao fim durante o verão em Paris, não foram exceção.

Os desfiles  encerraram a temporada da alta-costura que durou cinco dias em Paris, já que quinta-feira é o dia dedicado, principalmente, às joias de luxo. Uma multidão resplandecente de it-girls e celebridades, como Olivia Palermo e Natalia Vodianova, se acomodaram nas poltronas Luís XVI em madeira, na mansão Salomon de Rothschild, localizada no chic VIII ème arrondissement.



Ao som de Maria Callas, começando com uma ária de Puccini, as primeiras modelos apareceram com penteados monumentais, varrendo o chão com seus enormes vestidos. Haviam belos vestidos de tirar o fôlego de Zuhair Murad e Elie Saab, camadas intrigantes, porta-fones de tornozelo na Maison Margiela, cabelos muito longos e grandes no Valentino e um monte de conjuntos rosa difusos em toda a linha.



Na Chanel, a modelo Adut Akech fez história como a segunda mulher negra a fechar o desfile de alta-costura como a “noiva” do estilista Karl Lagerfeld. Na Givenchy, também vimos mais uma coleção maravilhosa da Clare Waight Keller – a mulher por trás do icônico vestido de casamento da Duquesa de Sussex.

Confira os melhores looks do desfile de Paris

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Campanha Salvatore Ferragamo Outono Inverno 2018

A nova campanha da histórica Maison italiana celebra um novo espírito, dinâmico e diversificado, que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *