Home / Fashion / Louis Vuitton Nano: Bolsas da LV agora em tamanho pequeno

Louis Vuitton Nano: Bolsas da LV agora em tamanho pequeno

As Micro bolsas são uma das tendências mais polarizadoras e portanto a Louis Vuitton intensificou o lançamento de 2015 com sete novas versões de algumas de suas bolsas mais vendidas, lançando agora em tamanho reduzido.  

LV-nano tn200

Louis Vuitton estará lançando a coleção chamada “Louis Vuitton Nano”. Este lançamento faz parte da coleção Outono / Inverno 2015 e contará com os modelos Speedy, Alma, Lockit, Noé, Pallas, Turenne e W Bags. As bolsas em miniatura incluem alças de couro longo para uso no ombro.

A coleção inclui miniaturas de bolsas clássicas da marca. A Louis Vuitton sustenta que estas bolsas mantém exatamente a mesma estrutura e proporção e costura que as bolsas de tamanhos tradicionais.

louis-vuitton-bolsas-nano-2

As bolsas Speedy e Noe devem custar em torno de US $ 810,00 USD, Turenne em US $ 1.060,00 e Pallas e Epi Alma em R $ 1.110,00 por peça. A coleção de Nano deve chegar às lojas até o final de Julho.

louis-vuitton-bolsas-nano-3

louis-vuitton-bolsas-nano-6

louis-vuitton-bolsas-nano-4

louis-vuitton-bolsas-nano-5

Confira a linha completa abaixo, a maioria dos quais estão disponíveis para compra diretamente do site da Louis Vuitton.

Via | Louis Vuitton

 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *