Home / Fashion / Show de luzes no desfile de Marc Jacobs em Nova York

Show de luzes no desfile de Marc Jacobs em Nova York

marc-jacobs-primavera-verao-womenswear-2

Marc Jacobs apresentou sua coleção verão 2017-18 na noite da quinta-feira, 15, último dia da Semana de Moda de Nova York. O criador escolheu o palco do Hammerstein Ballroom, tradicional salão usado na atualidade como casa de shows em Manhattan, iluminando tudo com centenas de luzes espalhadas pelo espaço.

Trazendo referências dos anos 1970, a coleção foi marcada pelos ombros volumosos e pelos comprimentos mini, além das plataformas de quase 18 centímetros e os polêmicos ‘dreadlocks’ coloridos.

marc-jacobs-primavera-verao-womenswear-4  marc-jacobs-primavera-verao-womenswear-3

Entre os pontos fortes, vale destacar os vestidos em tamanhos mini, muitos com transparências. Além disso, shorts de cintura alta e comprimento curtíssimo, ‘hot pants’, tiveram destaque. Jaquetas e casacos também foram evidenciados, presentes em praticamente todos os ‘looks’, variando as modelagens.

marc-jacobs-primavera-verao-womenswear-5  marc-jacobs-primavera-verao-womenswear-6

marc-jacobs-primavera-verao-womenswear-7  marc-jacobs-primavera-verao-womenswear-8

A cartela de cores preparada para a coleção foi outro ponto de grande relevância. Iniciando com tons pastel, gradativamente os looks ganharam cores vivas, enquanto o desfile avançava, como amarelo e laranja, ainda passando pelo verde militar e pelas estampas camufladas.

marc-jacobs-primavera-verao-womenswear-9  marc-jacobs-primavera-verao-womenswear-8

marc-jacobs-primavera-verao-womenswear-10  marc-jacobs-primavera-verao-womenswear

Entre os materiais, o cetim apareceu com bastante força, sendo aplicado em diversas peças como blazers, jaquetas, saias e shorts. O brilho acetinado trouxe ousadia às composições em tons pastel e também foi combinado com materiais metalizados e peles.

marc-jacobs-primavera-verao-womenswear-1

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Louis Vuitton Cruise 2020 acontecerá no aeroporto JFK de NY

Louis Vuitton é conhecido por escolher pontos ecléticos para seus shows “Cruise” (Cruzeiro). De um …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *