Home / Fashion / Marc Jacobs divulga curta-metragem para sua campanha de outono

Marc Jacobs divulga curta-metragem para sua campanha de outono

marc-jacobs-video-outono-inverno

Para promover a sua coleção de outono 2017, Marc Jacobs lançou um curta-metragem. Assim como a coleção, o vídeo foi inspirado no hip-hop e traz modelos, como Kiki Willems, Alek Wek e Cara Taylor.

Marc Jacobs lançou sua campanha publicitária de outono no início deste mês e, na quinta-feira, estreou um curta-metragem para acompanhar a campanha impressa. Dirigido por Jesse Jenkins, o vídeo tem como trilha sonora a música “Tomboy” da rapper baseada em Nova York, Princess Nokia. O filme traz várias modelos famosas e estreantes, como, Slick Woods, Kiki Willems, Alek Wek, Cara Taylor, Casil McArthur e Natalie Westling, vestindo as roupas da coleção.

A coleção do outono 2017 de Marc Jacobs foi apresentada na semana da moda de Nova York em fevereiro e inspirada no documentário Hip-Hop Evolution. Jacobs foi criticado por sua coleção da primavera de 2017, inspirada nas raves, que trouxe um elenco de modelos predominantemente brancas usando dreadlocks coloridos.

Além das campanhas publicitárias tradicionais, outras marcas de moda também produziram e publicaram vídeos no YouTube e Instagram. Em julho, o designer Brandon Maxwell criou uma série de vídeos como parte de sua campanha de outono e, recentemente, as marcas esportivas, Puma e Reebok, também fizeram vídeos, que foram protagonizados, respectivamente, pelas modelos Cara Delevingne e Gigi Hadid.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bvlgari lança um novo símbolo da paixão: Coleção Electro Love

A Bvlgari lança um novo símbolo de paixão com sua mais recente cápsula de acessórios …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *