Home / Fashion / Milan Fashion Week começa com muita inovação

Milan Fashion Week começa com muita inovação

Semana de moda masculina italiana começou no sábado 16.01 e vai até terça-feira 19.01.

milan-fashion-week
Lucky Smith foi destaque na apresentação da Ralph Lauren
(Foto: Instagram/Reprodução)

A semana de moda masculina de Milão começou cheia de emoções e situações inusitadas e muito além das roupas apresentadas nos desfiles. As inovações tecnológicas da Dolce & Gabbana ao assédio das fãs de Lucky Smith na Ralph Lauren, se destacaram no primeiro dia.

lucky-blue-smith

Estrela da apresentação de inverno 2017 da Ralph Lauren, o modelo Lucky Blue Smith foi assediado por centenas de fãs apaixonadas na saída do desfile. No vídeo acima é possível ver a quantidade de garotas gritando e batalhando por um autógrafo (ou quem sabe uma selfie?) com o galã.

ralph-lauren-instagram-video

Dolce & Gabbana

dolce-gabanna-instagram

Durante o desfile de verão 2016 feminino da Dolce & Gabbana, as modelos tiravam selfies que eram postadas em tempo real no Instagram da grife. Agora, para o inverno 2017 masculino, eram os homens que cruzavam o show com celulares na mão – mas, desta vez, para gravar vídeos em clima de faroeste para a etiqueta italiana.

Versace

versace-instagram

O desfile masculino da Versace começou com uma performance em clima de viagem espacial: apagaram-se as luzes e uma turma de modelos surgiu correndo lentamente (ao melhor estilo chegada à lua), com roupas reluzentes que lembravam o uniforme dos astronautas.

Música
Muito bem relacionado entre personalidades do meio musical, Philipp Plein convidou ninguém menos que o polêmico rapper Lil’ Wayne para se apresentar durante o desfile de inverno 2017.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *