Home / Fashion / Milão Fashion Week: O desfile secreto da Dolce & Gabbana

Milão Fashion Week: O desfile secreto da Dolce & Gabbana

Dolce Gabbana Milan Fashion Week 31

A marca italiana Dolce & Gabbana voltou a causar sensação na Semana de Moda de Milão, neste sábado, ao convidar para seu desfile uma centena de jovens atores, blogueiros e filhos de celebridades, enquanto a Versace homenageou seu criador, Gianni, morto há 20 anos.

Os estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana se dirigiram à geração dos milenials – jovens nascidos entre os anos 1980 e 2000 e para quem a internet não tem nenhum segredo, porque a considera o futuro da moda.

Dolce Gabbana Milan Fashion Week-1

Centenas destes jovens compareceram no teatro Metropol, cenário habitual dos desfiles da marca em Milão, para assistir ao evento.

O ator americano Will Peltz, o modelo britânico Olivier Cheshire, Christian Combs (filho do rapper americano Puff Daddy) e Presley Gerber (filho da modelo Cindy Crawford) foram alguns dos convidados a desfilar. A marca italiana apresentou uma coleção fiel à sua imagem, com lantejoulas, tecidos brilhantes, pedrarias e renda. Para os homens, escolheu como tema principal o jogo de naipes, estampando cartas do baralho em camisas, calças e ternos.

Dolce Gabbana Milan Fashion Week 34

Dolce & Gabbana levou reis de copas pra sua primavera-verão 2018! A iconografia do baralho se mistura a elementos da vestimenta da realeza típicos da marca e ternos de cores superfortes tipo verde bandeira, pink e vermelho sangue – e vai até o marfim e o ferrugem. Outro elemento que é super a cara da marca é a estampa com limão siciliano e laranja.

Dolce Gabbana Milan Fashion Week 32

E, então, apenas 150 insiders reuniram-se sobre taças de Campari ou Negronis dentro do Martini Bar, o misto café hipster e club da Dolce & Gabbana no centro de Corso Venezia..

Pablo Morais é o único brasileiro que esteve na passarela do desfile da Dolce & Gabbana, na Semana de Moda Masculina, em Milão. O ator, que viveu recentemente o personagem Nuno na novela “Sol nascente”, já tem carreira de modelo consolidada — Mario Testino, por exemplo, adora o seu jeitão e o clicou em Nova York. Mas este foi seu primeiro desfile internacional.

O convite surgiu depois que ele postou no Instagram fotos suas de uma campanha para a grife, feitas em São Paulo. “Quando postei, vi que o Stefano Gabbana colocou coraçõezinhos e fez comentários legais”, lembra o ator e modelo goiano, ex-namorado da cantora Anitta.


Veja 34 fotos da coleção de Dolce & Gabbana no desfile em Milão


dolce-gabbana-milan-fashion-week -galeria

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *