Home / Fashion / Milão Fashion Week: A simplicidade dos quadrinhos de Prada

Milão Fashion Week: A simplicidade dos quadrinhos de Prada

Prada Milan Fashion Week 04

Em Milão, a temporada de moda masculina começou com uma visita à Fondazione Prada para assistir à Carne Y Arena de Alejandro G. Inárritu, seu filme de realidade virtual sobre os refugiados mexicanos que atravessam o deserto rumo aos Estados Unidos.

A temporada teve seu ponto mais alto com uma coleção impecável e brilhantemente montada por Prada, cujo tema era o contraste entre a ingenuidade da vida real em comparação com a dureza da realidade virtual.

“Eu acho que enfrentamos o contraste entre nosso próprio mundo real e a realidade virtual todos os dias. Eu queria o oposto da realidade virtual – andróide humano e simples”, explicou Miuccia Prada nos bastidores.

Prada Milan Fashion Week 16

A coleção atual teve modelos vestindo macacões esportivos em nylon, é claro, como trata-se da Prada, em preto, vermelho e azul-claro. Tornozelos com tiras de velcro com o logotipo da marca, e mochilas; Outros modelos exibiram grandes camisas em seda com estampas de quadrinhos.

As mesmas estampas estiveram presentes no local do evento, uma antiga fábrica, que é o espaço de eventos da Prada. Desenhos gigantes de personagens, paisagens urbanas, caixas de correios e complexos habitacionais pela AMO e Michael Rock, com ilustrações de Ollie Schrauwen e James Jean. Trajes completos foram criados usando seus desenhos.

Prada Milan Fashion Week 07

“Não sei por que gosto desses quadrinhos, talvez porque sejam pequenos fragmentos de vida ou informações que pegamos na mídia”, disse Prada, sobre a bela decoração que se estendeu até os assentos do desfile.

Prada Milan Fashion Week 11

Prada Milan Fashion Week 29

Sob uma trilha sonora diversificada, o casting desfilou em sandálias de atletismo ou 50s winkle pickers. Todas novidades, ao contrário dos calçados detonados – das botas de cowboy usadas por crianças ou clogs de camponeses – encontrados no deserto da fronteira entre México e Estados Unidos, e que foram colocados dentro da sala de abertura do notável Carne Y Arena, filme de Iñárritu. Os detritos dos sonhos perdidos. Antes de colocar uma máscara de realidade virtual e testemunhar os horrores de encontrar patrulhas americanas na fronteira com os Estados Unidos durante a noite, no deserto.


Veja 35 fotos da coleção Prada no desfile em Milão


prada-milan-fashion-week-galeria

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Nike lança novos Air Max 1 com um exterior inspirado no golfe

A Nike tem sido um nome para muitos entusiastas de esportes, incluindo aficionados por golfe. …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *