Home / Fashion / Camisas e bermudas despontam nos desfiles de Nova York

Camisas e bermudas despontam nos desfiles de Nova York

desfiles-homem-ny-1

A Semana de Moda Masculina de Nova York chegou ao fim na última quinta-feira, 14, apresentando suas propostas para o verão 2017/18 e fechando o ciclo de desfiles masculinos internacionais.

Nesta semana masculina, as camisas trouxeram o frescor e o visual típico da estação, embora tenham exibido tanto cores sóbrias como vibrantes. Nesta temporada, as estampas ganham o foco, pontuando toda a extensão da peça e ressaltando principalmente uma inspiração botânica.

Quanto às modelagens, as peças transitam entre retas e mais ajustadas. Vale ressaltar ainda a composição de gola e mangas com tecido diferenciado, um toque que expressa jovialidade e contemporaneidade.


desfiles-homem-ny-2


Além das camisas, outra peça-chave que pontuou as coleções é a bermuda, apresentando em grande parte comprimentos tradicionais, por vezes, encurtados. As modelagens também ganham variações, indo desde as retas até as ajustadas ao corpo. As peças surgem com um visual de alfaiataria, podendo ganhar a parte superior do mesmo tecido, formando um conjunto.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *