Home / Fashion / Prada aposta em visuais diferenciados em sua nova campanha

Prada aposta em visuais diferenciados em sua nova campanha

prada-primavera-verao-2017-18-3

Willy Vanderperre, fotógrafo belga queridinho de marcas como Raf Simons, Dior, Jil Sander e também da Prada, foi mais uma vez o escolhido de Miuccia. Desta vez, ele registrou a campanha e o fashion film de verão 2017/18 da brand italiana, trazendo um olhar bastante diferenciado e irreverente para a coleção desfilada na última Semana de Moda de Milão.

Como uma pequena aventura de volta ao mundo, a campanha aborda cinco identidades visuais diferentes. As imagens combinam cenários Pathways, Frontiers, Stations, Exits e Terrains sob um mesmo olhar.

prada-primavera-verao-2017-18-2

Segundo o diretor de design da marca, Fabio Zambernadini, a ideia de trabalhar mais temáticas em uma única temporada surgiu do fato que, apesar de realizarem ótimas campanhas anteriormente, ter apenas um ponto de vista sobre a coleção inteira se tonava entediante.

prada-primavera-verao-2017-18

Segundo Zambernadini, a grife queria tentar algo que pudesse ser diversificado. “Por que não criamos conceitos menores, mais rápidos e imediatamente mostrando mulheres diferentes? De qualquer forma, nós sempre mostramos diferentes tipos de mulheres, e Miuccia adorou a ideia de apelar à variados pontos de vista”.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Louis Vuitton Cruise 2020 acontecerá no aeroporto JFK de NY

Louis Vuitton é conhecido por escolher pontos ecléticos para seus shows “Cruise” (Cruzeiro). De um …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *