Home / Fashion / Prada desfila seu primeiro ‘Cruise Show’ em Milão

Prada desfila seu primeiro ‘Cruise Show’ em Milão

prada-outono-inverno

Os desfiles de cruzeiro do verão 2018/19 reservam muitas surpresas para o mundo da moda. Já vimos aqui que a Gucci revelou o lugar escolhido para seu show, que acontece no final de maio. Agora, mais uma grande grife italiana acaba de anunciar novidades.

Pela primeira vez em sua história, a Prada vai participar do calendário de Cruise Shows. A marca, que até o momento costumava revelar sua coleção antecipada de verão em showrooms privados ou junto com desfiles masculinos, em junho, passa agora a realizar desfiles especiais para essas criações.

O local escolhido para seu primeiro desfile cruise, que acontece no dia 7 de maio, é Milão, cidade onde foi fundada há mais de cem anos. O cenário será a Galleria Vittorio Emanuele II, onde está localizado o Observatorio da Fondazione Prada.

O observatório possui 800 metros quadrados e é um lugar reservado à exposição de fotografia e artes visuais criando pela Fundação Prada, para que as tendências em fotografia e expressões contemporâneas pudessem ser divulgadas, estudadas e exploradas. Ele está instalado no quinto e sexto andar da galeria, acima da cúpula de vidro e ferro que cobre o espaço.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *