Home / Fashion / Rihanna anuncia linha de lingerie

Rihanna anuncia linha de lingerie

“Didn’t they tell you that I was a savage?”

Os rumores circulavam desde março e um vídeo publicado pela cantora nas redes sociais deixou os fãs a especular se um novo disco poderia estar no horizonte – mas, ao estilo único de Rihanna, as surpresas eram outras.

Depois de sucessivas colaborações de sucesso com a Puma e Fenty Beauty, a sua linha de beleza inclusiva que abalou a indústria, Rihanna confirmou que vai expandir o império Fenty.

A próxima aventura da Bad Girl? Uma linha de lingeries!

Savage x Fenty é o nome que consagra o novo projeto da cantora, e a página de Instagram da marca, no curto espaço de tempo de quatro dias, já conta com mais de 115 mil seguidores. Quanto aos detalhes sobre as peças, Rihanna está a manter o mundo em suspense, mas numa história do Instagram publicada pela própria a usar um sutien branco com apontamentos em renda, bem como os teasers que têm incendiado as redes sociais, deram algumas pistas daquilo que podemos esperar.

Seguindo o exemplo de Fenty Beauty, reconhecida pela diversidade e inclusividade que trouxe à indústria da Beleza, Savage x Fenty terá uma variedade de tamanhos que provam a contínua missão inclusiva da cantora, com peças que irão do 32A ao 44D e do XS ao 3X.

Enquanto o mundo aguarda ansiosamente o lançamentos das peças de lingerie, a cantora aconselha os fãs a “não mudar de canal” e a increverem-se no site oficial de Savage x Fenty. E se Rihanna diz, nós fazemos.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *