Home / Fashion / Roupas inteligentes desembarcam até 2020

Roupas inteligentes desembarcam até 2020

Os desembarques de roupas inteligentes e conectadas, são esperadas para serem vendidas em 10,2 milhões de unidades por ano, até o final da década.

De acordo com novos dados da empresa de inteligência de mercado “Tractica”, enquanto o mercado está atualmente em sua “infância”, com as mesmas roupas usadas em varias décadas, deve serem alteradas substancialmente pela nova tecnologia, ao fato de que a roupa deverá ter embutida em sí, sensores realmente que integrarão na vida das pessoas (muitas vezes mais facilmente do que inteligente óculos, pulseiras ou smartwatches). As roupas inteligentes estão com vendas definidas para decolar.

A nova roupa é uma peça inteligente que pode se conectar através de um sensor ligado ao corpo para acompanhar e medir sinais vitais específicos”, diz o diretor de pesquisa Aditya Kaul.

Com o senso de estilo dos consumidores, itens de vestuário como meias e camisas, podem também potencialmente rastrear ou monitorar dados biométricos ou sinais vitais que a atual geração de wearables não pode, devido à forma como eles são usadas.

Esta proximidade física já foi abraçada por atletas profissionais e amadores e a tendência agora está definido para se expandir também ao mercado consumidor.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *