Home / Fashion / SPFW: O projeto experimental da Cotton Project

SPFW: O projeto experimental da Cotton Project

cotton-project-spfw-2016-1

No último dia de desfiles da Semana de Moda de São Paulo, a Cotton Project exibiu sua coleção verão 2017, intitulada “Merchadise Collection”, por meio de um projeto experimental que se conecta às suas raízes, trazendo a música e a influência da cultura jovem.

A ideia é uma coleção-cápsula que evoluiu das camisetas de bandas, elaborada em conjunto com 2 duplas musicais: Selvagem e AYMORECO. Em geral, destaque para suéteres e T-shirts de malha, jaquetas em sarja colorida, calças e bermudas jeans com rasgos.

Nas peças da Selvagem, a inspiração vem da cena musical eletrônica da década de 1980, bem como do clima clandestino das festas da época. As peças trazem estampas com grafites nova-iorquinos de viés tropical, bem como artes da artista espanhola Bianca Miró.

cotton-project-spfw-2016

Já nas peças da AYMORECO, é o humor escrachado da própria banda e figurinos usados nos shows que servem de inspiração, com elementos decorativos como batom e marca de beijo.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *