Home / Fashion / “Sutiã do amor verdadeiro” só abre com batimentos cardíacos

“Sutiã do amor verdadeiro” só abre com batimentos cardíacos

sutia-amor-2

Criado no Japão, “True Love Bra” tem fecho que responde automaticamente ao nível de excitação feminina e destrava (ou não!) por conta própria

Acredite se quiser: o antigo cinto de castidade ganhou uma versão moderna para os seios.

Chamado “True Love Bra”, ou sutiã do amor verdadeiro, a peça criada por cientistas japoneses foi desenvolvida com uma espécie de fecho eletrônico inteligente que somente pode ser aberto como resposta à detecção de batimentos cardíacos elevados, o que seria uma resposta natural do corpo à presença próxima da pessoa amada.

De acordo com os criadores do gadged-lingerie, o fecho possui um sensor que detecta variações nos batimentos cardíacos e envia esses dados para um aplicativo no celular da dona da peça via Bluetooth para serem analisados.

sutia-amor

As mudanças de frequências cardíacas são, então, observadas ao longo de um tempo para que o sutiã seja automaticamente destravado quando um certo número de batimentos cardíacos é ultrapassado.

A companhia responsável pela novidade no mundo de underwear, a Ravijour, fez até um vídeo mostrando como o apetrecho é capaz de facilitar a vida da mulher solteira ao separar o joio do trigo entre a ala masculina e dificultar alguns tipinhos clássicos e intragáveis de homens avançadinhos.

Duvida? Aperte o play no vídeo acima e confira!

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *