Home / Fashion / Tom Ford divulgou campanha de outono inverno 2018

Tom Ford divulgou campanha de outono inverno 2018

A recente revelada campanha Tom Ford Outono-Inverno 2018 foi filmada por Adam Katz Sinding e é liderada por BY Hiandra Martinez, Lexi Boling, Imari Karanja, Jaão Knorr, Timothy Lewis e Serge Rigvava.

Os modelos estão balançando as peças inspiradas nos anos 80 no desfile de outono inverno da marca de moda 2018, apresentado durante a New York Fashion Week. O designer americano presta homenagem ao maximalismo da década com estampas de animais ousadas e paleta de cores ousada.

Tom Ford Outono Inverno 2018 campanha é glam e elegante. Os modelos estão canalizando vestidos com babados, paletós brilhantes, roupas customizadas e joias de luxo.

Os anúncios concentram-se em acessórios, incluindo estampas de animais, sapatos com cristais embelezados e óculos de sol com viseira. Somando-se a estética dos anos 80, eles estão usando grandes bandanas e brincos de argola de grandes dimensões.

Entre os destaques da coleção está a jaqueta Atticus Evening, de US $ 5.170, com um jacquard de serpente rosa. Ele é projetado com um colar de xale de cetim de colcha larga com assinatura Tom para detalhes de jaqueta para a noite.

O casaco de pele lapela de pico multicolor de US $ 9.950 é feito de três padrões de animais impressos em tela. Ele é projetado com um ombro magro, ombros estruturados e botões de cristal.

Modelos posam em jaquetas infláveis, suéteres enfeitados e calças justas.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *