Home / Fashion / Tom Ford com materiais nobres na coleção mista outono-inverno 2019

Tom Ford com materiais nobres na coleção mista outono-inverno 2019

O criador norte-americano deu o pontapé de saída para mais um fashion month. Em Nova Iorque, apresentou uma coleção inspirada na sua própria história, mais concetualmente na sua estreia como diretor criativo da Gucci, em 1996. O que na passarela se materializou em peças de alfaiataria exímia e vestidos tão longos como sofisticados.

Cetim, veludo, couro, seda … Todos os materiais nobres destacados na coleção mista outono-inverno 2019-2020, apresentado por Tom Ford na New York Fashion Week. Preciosidade que encontramos em todas as peças e na escolha de cortes, bastante tradicionais, deixando pouco espaço para a fantasia.

Somente a cartola feita de pele falsa, inclinada no estilo de um borsalino e declinada em uma paleta de cores pastel, nos leva a um repertório completamente diferente, à beira da estética barroca.

O adereço para a cabeça, em seguida, vem para halo um conjunto, consistindo de uma blusa de flanela – parcialmente desabotoada e em que é adicionado um lenço de gravata – e calças de cetim, ligeiramente enroladas.

Um aceno para Gucci

Para esta nova coleção, o designer de 57 anos baseou-se em suas memórias e, mais particularmente, em sua coleção outono-inverno 1996, apresentada na época sob os auspícios da Gucci . Uma influência perceptível em muitas criações, como este conjunto de vestidos longos, ligeiramente assimétricos, costas nuas e embelezadas com correntes no colarinho.

Outra peça digna de nota é o paletó de veludo vermelho e fúcsia, sublimado pela musa Gigi Hadid. Homem de lado, o casaco vem apontar a ponta do nariz dele, enquanto trazendo uma estatura imponente a modelos diferentes para olhar mascarado por um par de óculos escuros. A jaqueta de couro, por outro lado, ressurge e cobre calças estreitas, modelo de assinatura de Hedi Slimane .

E para fechar a bola, a estilista apostou em um vestido longo de cor prateada, com lantejoulas, levemente decotadas, sobre o qual foi depositado um casaco leve da mesma cor. Uma roupa que chamou particularmente a atenção enquanto corta, como um suntuoso buquê final, com toda essa coleção que pode ser descrita como boa.

 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bvlgari lança um novo símbolo da paixão: Coleção Electro Love

A Bvlgari lança um novo símbolo de paixão com sua mais recente cápsula de acessórios …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *