Home / Fashion / Tommy Hilfiger revela sua coleção Outono 2018 no Pitti Uomo

Tommy Hilfiger revela sua coleção Outono 2018 no Pitti Uomo

tommy-hilfiger-pitti-uomo

Foi com grande pompa que a Tommy Hilfiger, que pertence à PVH Corp., realizou sua exibição durante a feira florentina Pitti Uomo a fim de apresentar a sua nova coleção outono 2018, no dia 10 de Janeiro de 2017.

Tommy e Dee Hilfiger receberam os convidados, entre eles Lucky Blue Smith, Rafferty Law, Gabriel Kane Lewis, Presley Gerber, Julian Ocleppo, Johannes Huebl e Jim Chapman, no histórico Palazzo Corsini, no coração de Florença.

“Estou muito orgulhoso de apresentar a minha coleção masculina no Pitti Uomo”, disse Tommy Hilfiger.

“Desde que lancei a minha marca em 1985, as coleções masculinas têm sido uma parte chave dentro da marca Tommy Hilfiger. A moda masculina está em alta neste momento, e é ótimo estar aqui no Pitti – uma das maiores plataformas no mundo para designers que possuem coleções masculinas – para celebrar o crescimento e conquistas do mundo da moda masculina”

… reiterou o criador de moda.

A Hilfiger Edition homenageia a herança masculina de Tommy Hilfiger, com clássicos consagrados e repaginados para os dias de hoje. A curadoria da seleção de looks forma a base de um guarda roupa masculino essencial, e novas silhuetas são criadas com tecidos premium e detalhes luxuosos. Dessa maneira, o look aproxima estilo, com a confiança moderna e um sentimento relaxado.

Além disso, Tommy Hilfiger comemorou o melhor do seu portfólio global da coleção masculina outono 2017, na edição 91 da Pitti Uomo, que ocorre até a próxima sexta-feira, 13 de janeiro.

Instalações da apresentação Tommy Hilfiger no salão florentino Pitti Uomo. - Foto: Tommy Hilfiger
Instalações da apresentação Tommy Hilfiger no salão florentino Pitti Uomo. – Foto: Tommy Hilfiger

espaco4
O setup de alto impacto no Fortezza Da Basso combina instalações artísticas e apresentações de manequins com displays digitais, celebrando o espírito jovem e a inovação moderna, o coração das coleções do outono 2017 da marca. O espaço inclui ainda uma seleção com curadoria das coleções Hilfiger Edition, Hilfiger Tailored e Tommy Hilfiger Sportswear, juntas pela primeira vez no mesmo espaço.

Os convidados são instigados a navegar pela coleção através de uma variedade de meios digitais, incluindo paredes de compras touchscreen, instalações de visual merchandising e a assinatura da marca, o Digital Showroom.

O Digital Showroom, por sua vez, revoluciona toda a experiência de compra para os varejistas, oferecendo uma abordagem de compra mais atraente e altamente personalizada, que reduz investimentos em amostras globais. O sistema interativo combina informação, diferentes ferramentas de vendas e conteúdo de marca, em uma única interface.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bvlgari lança um novo símbolo da paixão: Coleção Electro Love

A Bvlgari lança um novo símbolo de paixão com sua mais recente cápsula de acessórios …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *