Home / Fashion / Tommy Hilfiger cria coleção para pessoas com dificuldades motoras

Tommy Hilfiger cria coleção para pessoas com dificuldades motoras

Depois da coleção para crianças, Tommy Hilfiger continua a explorar um mercado, muitas vezes ignorado pelas grandes marcas de Moda. Desta vez, com o lançamento de uma linha para adultos com dificuldades motoras.

A pensar nas complicações que essas pessoas enfrentam quando se estão a tentar vestir, ou para quem as ajuda, a coleção de Tommy Hilfiger foi pensada com materiais e costuras que facilitem essa ação, como por exemplo, fechos magnéticos.

São cerca de 37 peças adaptáveis para homem e 34 para mulher. Para Tommy Hilfiger, o desenvolvimento destas linhas traduz-se numa “inclusão e democratização da Moda”, como afirmou em comunicado, “estas coleções continuam a construir uma visão de poder a uma comunidade diferenciada”. A linha já se encontra disponível no site oficial.

Via |  Tommy Hilfiger

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *