Home / Fashion / Tommy Hilfiger leva seu rock and roll para Londres

Tommy Hilfiger leva seu rock and roll para Londres

tommy-hilfiger-printemps-ete-2018

Tommy Hilfiger marcou o clímax da London Fashion Week organizando um enorme circo de rock em um templo britânico de rock and roll com uma coleção arrojada e emocionante.

Para a terceira colaboração Tommy x Gigi, com Gigi Hadid, Tommy aventurou-se ao norte de Londres para a Roundhouse, a antiga garagem de trem onde The Doors se apresentou pela primeira vez na Inglaterra, e onde se apresentaram artistas como Jimi Hendrix, The Who to Simple Minds e The Water Boys. O desfile marcou a primeira vez que Tommy x Gigi incluiu roupas masculinas – junto com sua coleção clássica Hilfiger Edition.

tommy-hilfiger-printemps-ete-2018-5

O resultado: facilmente a melhor coleção da Hilfiger na última década. A influência da supermodelo é evidente na atitude despreocupada da roupa. Emaranhada, travessa e desafiadoramente sexy, Tommy x Gigi apresentou um show impressionante que influenciará a moda. Uma bela realização para a marca.

tommy-hilfiger-printemps-ete-2018-2

Sem falar da fileira A. Tommy superou todos os outros desfiles em Londres tendo Neymar Junior – em jeans personalizados – sentado na primeira fila com Lewis Hamilton e as charmosas Poppy Delevingne e Lara Stone. A presença do futebolista mais caro do planeta – e a estrela de 200 milhões de euros recentemente contratado pelo Paris-Saint-Germain – foi o que chamam na moda de “um movimento de gênio”.

No entanto, surpreendeu a presença de Sir Phillip Green, o varejista de moda contestado, cuja título de cavaleiro está em risco após o desfalque do fundo de pensões British Home Stores.

tommy-hilfiger-printemps-ete-2018-3

Adicionando-se ao drama, uma equipe de acrobatas musculosos se equilibrando-se e escalando em grandes cordas de tecido; suspensos em aros, fazendo malabarismos em solo. Todos vestindo roupas íntimas Tommy Hilfiger. Estes foram seguidos pelos novos embaixadores da marca Tommy, The Chainsmokers, a dupla de DJs de Nova York composta por Andrew Taggart e Alex Pall.

“É sobre o que eu sou: o encontro de música e moda”, disse Tommy, que recebeu seus aplausos com Gigi Hadid, em uma capa de tartan de chiffon longa.

tommy-hilfiger-printemps-ete-2018-6

Os destaques incluíam um fabuloso casaco de mohair acompanhado de calças skinny em couro e um gorro Tommy; corajosas jaquetas de comprimento até o chão; e atrevidas leggings de skate.

Tommy também recebeu editores e fãs na sua nova loja de alta tecnologia, um espaço gigantesco na Regents Street. A boutique possui grandes telas sensíveis ao toque, onde os clientes podem compor looks em modelos virtuais e solicitar os resultados fora da tela, ou através de seus celulares ou, da maneira antiga, com um membro efetivo da equipe de vendas. “Ou uma combinação dos três. Tudo o que funciona para nossos clientes, vamos fazer com que funcione! “, Sorriu Daniel Grieder, CEO da Tommy Hilfiger.

tommy-hilfiger-printemps-ete-2018-7

Em uma surpreendente casualidade, toda a Regents Street estava coberta bandeirinhas americanas, como publicidade de um importante jogo da NFL no final do mês. A nova loja também incluiu um café chamado People’s Place – uma homenagem à primeira loja que Hilfiger abriu em sua cidade natal, Elmira, em 1971.

Como nos outros desfiles “veja agora, compre agora” de Tommy – em um cais de Nova York e uma praia de Los Angeles – todos os looks da passarelas estavam imediatamente disponíveis online.

tommy-hilfiger-printemps-ete-2018-4

“É um enorme pesadelo logístico, mas teremos a coleção disponível em 150 lojas a partir de hoje à noite”, disse o CEO.

O desfile de Tommy x Gigi apresentou looks de edição limitada. Afinal de contas, a marca pré-produziu mais de 30.000 peças, sublinhando o compromisso com o “veja agora, compre agora”. O executivo suíço explicou que a pré-produção poderia variar de 300 para mais de 2.000 peças, dependendo do artigo.

tommy-hilfiger-printemps-ete-2018-8

Sem dúvidas, Tommy tomou Londres em seus próprios termos e foi um sucesso.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *