Home / Fashion / Valentino vai desfilar pela primeira vez sua pré-coleção

Valentino vai desfilar pela primeira vez sua pré-coleção

valentino-primavera-verao-2017

Embora outrora pouca atenção era consagrada às pré-coleções, elas se encontram há algumas temporadas em destaque na cena fashion por meio da organização de grandes desfiles em locais emblemáticos, oferecendo grandes momentos de visibilidade às Casas de Moda. Depois de Chanel, Dior, Louis Vuitton e Gucci, é a vez da Valentino tentar a sorte neste universo.

A Casa de luxo, que havia se habituado há algumas temporadas a apresentar sua pré-coleção feminina em Nova York, reincide esta estação, mas mudando o formato. Na realidade, pela primeira vez, ela vai revelar a coleção cruzeiro 2017 sob a forma de um desfile, a 11 de janeiro próximo.

valentino-primavera-verao-2017-2

Será a segunda coleção Valentino desenhada em voo solo por Pierpaolo Piccioli, depois daquela apresentada em Paris em outubro passado.

A grife de luxo italiana, pertencente à empresa de investimento Mayhoola, da família real do Catar, por enquanto, não oferece nenhum detalhe sobre o evento.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *