Home / Fashion / Passado, presente e futuro juntos no novo projeto audiovisual da Prada

Passado, presente e futuro juntos no novo projeto audiovisual da Prada

Uma série de quatro episódios sobre um dos tecidos mais emblemáticos da Casa italiana, o nylon.

Numa espécie de conto surreal e futurista, uma anomalia é detetada no rebanho de ovelhas em nylon, que se encontram na Nylon Farm.
A resolução deste caso digno de um filme de ficção cientifica, num universo onde a inteligência artificial é uma possibilidade, não deixa de parte a variável das emoções e natureza humana. E é precisamente esse o foco, a harmonia que deve existir entre um mundo sintético e natural.

Para a herança histórica da Prada, celebrar o seu tecido mais icônico através do primeiro episódio desta série é uma forma de enfatizar a sua relevância para o negócio e de certa forma, mostrar respeito pelo passado da Casa, mas sempre com os olhos postos no futuro.

Filmado na sede do grupo em Valvigna, na Toscana, Itália, Nylon Farm explora a relação entre a genialidade humana e a tecnologia e que, fruto dela, podem resultar coisas tão fantásticas quanto a coleção Prada Nylon.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Louis Vuitton Cruise 2020 acontecerá no aeroporto JFK de NY

Louis Vuitton é conhecido por escolher pontos ecléticos para seus shows “Cruise” (Cruzeiro). De um …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *