Home / Fashion / Women’Secret Night 2017 celebrou as lingeries em Madri

Women’Secret Night 2017 celebrou as lingeries em Madri

Madrid foi o palco da Women’Secret night 2017, a noite em que se celebrou as lingeries da marca.

Foi na discoteca La Riviera o palco escolhido para apresentar a coleção de edição limitada de lingeries da Women’Secret Night.

Sem surpresas, o rosto da campanha foi Elsa Pataky, atriz de 41 anos que mostra que a beleza e a boa forma física não têm idade, e que marcou também presença na apresentação à imprensa e a clientes de uma coleção que não esconde se assumir sexy, provocadora e sedutora.

As rendas em preto e em branco dominaram, ainda que surgissem algumas propostas em vermelho – afinal, em trio cromático vencedor não vale a pena mexer , numa seleção de silhuetas que abrange os ex-libris da roupa interior feminina mais desejada.

Negligés, bralettes, espartilhos, e uma série de clássicos adornados com um toque de cristais, onde na noite celebraram as transparências, a sensualidade, a atitude… e a auto-confiança feminina, acima de tudo.

A propósito desta Limited Edition, que para 2017 é a cápsula denominada Wanted, a noite passada contou também com um desfile falado em castelhano (o casting contou com um seleto nome de personalidades femininas espanholas).

Além da divulgação em avanço também da coleção de banho para a primavera-verão 2018, a etiqueta espanhola apresentou ainda a curta-metragem, realizada mais uma vez por Paula Ortiz.

O vídeo tem a protagonizada Pataky, que é pelo quarto ano consecutivo embaixadora da marca para esta coleção.

Via |  Women’Secret Night


Confira mais da coleção da Women’Secret Night 201


Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Cueca mais cara do mundo bordada com ouro 24k custa R$ 3.860

Se quisermos comparar, acho que ninguém duvidará do fato de que a roupa para as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *