Home / Gourmet / Bebidas / 10 safras do Mouton Rothschild em um jantar no Fasano

10 safras do Mouton Rothschild em um jantar no Fasano

Vertical de vinhos será realizada no Fasano com jantar harmonizado.

vinhos-fasano

Todas as safras do Château Mouton Rothschild dos anos 1980 estarão reunidas no Fasano em 25 e 26 de outubro.

Trata-se de um jantar harmonizado, num dos melhores restaurantes do Brasil, com uma vertical dos míticos vinhos Château Mouton Rothschild. E mais, uma vertical de dez safras que cobrem a década de 1980, ou seja, a melhor década de todos os tempos. Pela primeira vez no Brasil será possível provar num único jantar as dez safras deste vinho que é um dos mais desejados do mundo.

O evento organizado pela importadora Clarets, que entrou em operação no país em 2012, tem parceria com o Hotel Fasano para este evento. A curadoria e apresentação dos vinhos será do sommelier Manoel Beato.

Fundada e administrada por Guilherme Lemes, apaixonado por vinhos e entendedor da área, a Clarets vem ganhando cada vez mais espaço no mercado de vinhos de alta gama e rótulos que estão sempre entre os mais comentados no mercado de luxo.

O Jantar

O jantar terá menu elaborado pela equipe Fasano com três pratos principais e uma seleção de queijos no final. A recepção será com Champagne Cristal Brut 2007; os pratos principais serão harmonizados com dez taças, cada uma com 50 ml de cada safra de Château Mouton Rothschild. A seleção de queijos será acompanhada de uma taça de Château d’Yquem safra 1995.

Para poucos, jantar e prova saem por R$ 5.490 por pessoa.

Reservas pelo telefone: (11) 3150-5555

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Apreciadores de uísque amam o Glenlivet Winchester Collection Vintage 1967

A vindima Glenlivet lançou o uísque Winchester Collection Vintage 1967 e é inquestionavelmente um item de colecionador; …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *