Início / Gourmet / Bebidas / 28 anos de idade: Johnnie Walker lança edição limitada Midnight whiskey

28 anos de idade: Johnnie Walker lança edição limitada Midnight whiskey

Johnnie Walker acaba de lançar a quinta e última edição de sua coleção privada John Walker & Sons. Midnight Blend terá notas de caramelo e será complementado por um toque de frutas e especiarias. Exclusivamente criada, com apenas 3.888 garrafas liberadas, a coleção estará à venda em locais selecionados a partir deste mês, vendendo a um preço de varejo de US $ 750 (R$ 2.770).

A singularidade dessa mistura é que ela foi envelhecida por 28 anos – o que a torna rara e especial, de acordo com o mestre dos misturadores Johnnie Walker, Jim Beveridge, que trabalhou com Craig Wallace para criar essa composição com uma abv de 42,8%. A criação desta poção mágica inclui líquido proveniente das destilarias da marca em Strathmill em Speyside e Caol Ila em Islay na Escócia.

A edição especial de cinco anos começou com A Unique Smoky Blend em 2014, com Rare Fruit Character no ano seguinte, Fine Honeyed Notes em 2016 e Mastery of Oaks no ano passado. A marca também estreou, no mês passado, seu uísque de 50 anos, parte de sua Master’s Edition.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Champanhe Krug Vert I com caixa de referência

O champanhe Krug Vert I é um box composto por seis Edições diferentes do Krug Grande …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *