Home / Gourmet / Bebidas / Com copo de cristal Baccarat, esta é a bebida mais cara em Dubai

Com copo de cristal Baccarat, esta é a bebida mais cara em Dubai

Após a recente reabertura, sentar-se orgulhosamente no 63º andar da torre mais alta do mundo, o Burj Khalifa, no exclusivo lounge NEOS criou recentemente esta bebida para marcar a segunda fase da sua reabertura.

O bar lançou uma nova bebida batizada de “A Fleeting Moment “ (“Um momento fugaz”). O cérebro mestre por trás disso é o mixologista Egor Petrov onde declarou ser a bebida mais luxuosa em Dubai.

A bebida em Dubai custa AED 2.400 (cerca de R$ 2.360) Isso não quer dizer que cada momento fugaz, não seja particularmente um momento passageiro em um dos lugares favoritos nos Emirados Árabes Unidos, o Address Downtown.

Sentar-se orgulhosamente no 63º andar da torre mais alta do mundo, o Burj Khalifa, o exclusivo lounge NEOS criou recentemente esta bebida o que a torna notável com misturas; uma mistura da safra de 100 anos com algumas das bebidas mais caras do mundo, cobertas com açafrão.

Para adicionar a sua esquisitices, a bebida é servida em um copo de cristal Baccarat.

Aqueles que estão chateados com o preço desta bebida exclusiva podem fazer uso de happy hours do salão – tendo um desconto de 50% em todos os alimentos e bebidas que são servidas das 17h às 20h. Adicionando ao preço da bebida, uma vista da famosa fonte dançante de Dubai, ao lado do Dubai Mall e também no andar 63º andar e você já estará praticamente no auge. Delicie-se!

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Biscoito coberto de ouro custa US$ 1.000 em uma padaria de NY

Se você estiver visitando os Estados Unidos e tiver um desejo de fazer algo bem …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *