Home / Gourmet / Bebidas / A vida em cor de rosa

A vida em cor de rosa

vinhos-rose-2

Uma seleção especial de champanhe, espumante e vinho rosés que fazem uma ótima combinação com peixes e frutos do mar, enquanto a vodka é deliciosa para acompanhar peixes defumados

veuve-clicquot-rose

ELEGÂNCIA

A Veuve Clicquot Rosé veste seu champagne rosé com o Ice Dress, embalagem com design que acompanha as curvas da garrafa.
Elaborado com um material de alta tecnologia o Ice Dress alcança o gargalo da garrafa e garante a temperatura certa. Perfeita para barcos!

FRESCOR

A Belvedere Black Raspberry é produzida apenas com as raspberries mais frescas e saborosas, colhidas a mão na região de Podlasie, norte da Polônia, combinadas com blackcurrants e água de rosas, ambas de origem francesa.
À venda nas pop up stores de Londres e Nova York.

 

 

belvedere-black
krug-rose PERSONALIDADEDe quantidade extremamente limitada, o
Krug Rosé é elaborado com uvas Pinot Noir, Pinot Meunier e Chardonnay, vinifi cadas pelo método tradicional da Maison Krug, em pequenos barris de carvalho.

É um champagne de festa e perfeito para clima de sedução.

PREMIADOEleito o melhor rosé na Expovinis Brasil, o Cuvée Cascaï é elaborado na Provence pelo Château Ferry Lacombe. Tem cor rosa pálido, notas florais e frutadas, complexidade e persistência. O Château integra a AOC Côtes de Provence. cuvecascai
prosecco-carbenet-sauvignon PERLAGEO prosecco Podere DelGaio Rosé Extra Dry é feito com as uvas prosecco e cabernet sauvignon. Com bela coloração rosa claro, tem aromas de maçã, pera, banana, abacaxi e persistente perlage.
Harmoniza com petiscos de peixe e como aperitivo em happy hours.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Biscoito coberto de ouro custa US$ 1.000 em uma padaria de NY

Se você estiver visitando os Estados Unidos e tiver um desejo de fazer algo bem …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *