Home / Gourmet / Bebidas / Bling h2o é a água mais cara do mundo

Bling h2o é a água mais cara do mundo

A garrafa é decorada manualmente com os cristais Swarovski para acompanhar uma água extraída a 800 m de profundidade em Smokey Mountains em Tenesse

Luxo e elegância em forma de água. Aqui apresentamos uma água ultra premium lançada pelo famoso produtor de Hollywood Kevin G. Buid Bling que desejava o máximo expoente em exclusividade.

A sua garrafa foi decorada manualmente com os cristais Swarovski, para acompanhar uma água extraída a 800 m de profundidade em Smokey Mountains em Tenesse. Bling H2o não é apenas uma garrafa preciosa, o seu conteúdo também é precioso.

Graças a um único processo de 9 passos de purificação no qual se inclui ozono, ultra-violeta e micro filtração é possível assegurar a máxima pureza,. A água Bling H2o está presente nos eventos mais seletivos.

Celebridades como a cantora Mariah Carey a deslumbrada Paris Hilton e o jogador de basquete Shaquille O’Neal são as estrelas da campanha de promoção da Bling H2O que também patrocina eventos de grande importância mediática como as premiações do Emmy, o Grammy, e o MTV Video Music Awards.

Se você gosta de ter algo diferenciado ao seu redor, esteja preparado para desembolsar US$ 60, cerca de R$ 185 por uma garrafa de 750ml. 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Camus apresenta três novos conhaques excepcionais: Very Special, VSOP e XO

A destilaria francesa Camus apresenta três novos conhaques excepcionais: Very Special, VSOP e XO. Três conhaques …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *