Home / Gourmet / Bebidas / Camus revive a tradição do conhaque em Dordogne

Camus revive a tradição do conhaque em Dordogne

Depois de lançar o primeiro conhaque com um barril de “acabamento” fino, Port Cask Finish, a Camus Casa continua a empurrar os códigos tradicionais da indústria de conhaque e lança o último single-vintage conhaque Saint-Aulaye em Dordogne.

Esta nova edição limitada é feita a partir de colheitas das parcelas da aldeia de Saint-Aulaye, que é uma das poucas comunidades ainda beneficiando da Denominação do conhaque nesta área.

Os vinhos são todos destilados com suas borras em pequenos alambiques de cobre de 2.500 litros. A aguardente é então envelhecida de acordo com o tradicional estilo Camus, em barris de carvalho de granulação fina da Forêt de la Double e contendo poucos taninos para permitir que o conhaque seja enriquecido com notas sutilmente amadeiradas.

O abuso de álcool é perigoso para sua saúde, consuma com moderação.

Créditos das Fotos: Cognac Camus

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Camus apresenta três novos conhaques excepcionais: Very Special, VSOP e XO

A destilaria francesa Camus apresenta três novos conhaques excepcionais: Very Special, VSOP e XO. Três conhaques …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *