Home / Gourmet / Bebidas / Champagne James Bond em edição limitada

Champagne James Bond em edição limitada

champagne-james-bond-1

Nenhum espião teve gostos tão rarefeitos e um apetite tão voraz por comida e bebida como o atual James Bond.
Bond sempre apareceu degustando uma grande variedade de cocktails e vinhos, mas o que ele gosta mesmo é de champanhe.

Nos filmes ele variou suas escolhas entre várias marcas top como Veuve Cliquot, Dom Perignon, Krug, Pommery e Taittinger mas o mais conhecido é a Champagne Bollinger, uma das marcas mais veneráveis, que através de Daniel Craig estará sendo apresentado no novo filme SPECTRE, o 24 º filme da franquia James Bond, no próximo mês.

A história diz que em 1978, “Cubby” Broccoli, produtor do filme de longa data de Bond, conheceu Christian Bizot, diretor da Champagne Bollinger, e na amizade, o resultado foi que a Bollinger esteve presente em 14 edições do filme, disse Jérôme Philipon, presidente da Champagne Bollinger.

A edição limitada a apenas 307. Conjunto SPECTRE com uma garrafa de cristal personalizada  Bollinger RD, raro de 1998
A edição limitada a apenas 307. Conjunto SPECTRE com uma garrafa de cristal personalizada Bollinger RD, raro de 1998

 


“Ele sempre foram parceiros com a champanhe exclusiva da franquia de filmes desde 1979. Nossa edição limitada é uma oportunidade para descobrir esse raro champagne vintage de 2009, apresentada em uma caixa de presente inovadora inspirada pela elegância do lendário agente 007.”

O novo 007 SPECTRE Limited Edition inclui um "case frio" que mantém uma garrafa de Bollinger 2009 Vintage refriada durante duas horas.
O novo 007 SPECTRE Limited Edition inclui um “case frio” que mantém uma garrafa de Bollinger 2009 Vintage refriada durante duas horas.

 

Em conjunto com o novo filme, a Bollinger lançou duas edições especiais para comemorar a parceria. É uma única safra de 2009 da Bollinger cuvee lançada exclusivamente para essa finalidade, e a garrafa fornecida dentro de uma chillbox projetada por Carré Basset, que a mantém fresca por duas horas sem refrigeração por US $ 229 (R$ 880).

Já a edição limitada SPECTRE com garrafa de cristal estará disponível em novembro. Ele terá um exclusivo Bollinger RD 1988, uma das mais prestigiadas edições da Bollinger, misturados a partir de Pinot Noir (60%) e Chardonnay (40%), ao preço de US $ 300 (cerca de R$ 1.155).

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Camus apresenta três novos conhaques excepcionais: Very Special, VSOP e XO

A destilaria francesa Camus apresenta três novos conhaques excepcionais: Very Special, VSOP e XO. Três conhaques …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *