Home / Gourmet / Bebidas / Lançamento do Chivas 18 Ultimate Cask Collection

Lançamento do Chivas 18 Ultimate Cask Collection

chivas-18-ultimate-cask-collection-1

A Chivas Regal acaba de lançar o “Chivas 18 Ultimate Cask Collection”, uma edição limitada que reinterpreta a marca Chivas 18, contendo a variante ultra-premium finalizada em diferentes tipos de barris para “ampliar” as 85 notas de sabor da expressão original.

O Chivas 18 foi finalizado em barris de carvalho americano de primeiro uso, que deram notas mais indulgentes de baunilha e caramelo, com um tom dourado profundo” para esta a primeira edição limitada.

chivas-18-ultimate-cask-collection-3

As embalagens com os motivos de design da Chivas foram gravados, além de uma fita dourada que adorna a frente de cada caixa.

chivas-18-ultimate-cask-collection-4

“Para a primeira edição da coleção queríamos criar um blend único que acentua as notas mais emblemáticas do Chivas Regal 18 Year Old, através de uma finalização especial em barris de carvalho americano de primeiro uso selecionados à mão. “Projetado para o paladar sofisticado, o whisky proporciona um sabor verdadeiramente equilibrado e um final aveludado”, disse Colin Scott, master blender da Chivas Regal.

Chivas 18 Ultimate Cask Collection First Fill American Oak Finish será seguido por mais duas expressões, a serem lançadas a cada 18 meses.

chivas-18-ultimate-cask-collection-2

O Chivas 18 Ultimate Cask Collection é engarrafado a 48% abv e está disponível exclusivamente nos Free Shops a um preço sugerido de US$ 126 (R$ 475) por uma garrafa de 1 litro.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Camus apresenta três novos conhaques excepcionais: Very Special, VSOP e XO

A destilaria francesa Camus apresenta três novos conhaques excepcionais: Very Special, VSOP e XO. Três conhaques …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *