Início / Gourmet / Bebidas / Campari faz uma ode à Itália com gim de manjericão

Campari faz uma ode à Itália com gim de manjericão

Você deve conhecer o Campari como a amarga bebida alcoólica vermelha que é essencial para qualquer bom apreciador, mas a empresa por trás dessa bebida realmente produz outros produtos alcoólicos, incluindo Aperol, Wild Turkey Bournbon, Grand Marnier e até mesmo Skyy Vodka. Agora o grupo Campari está expandindo sua lista de produtos com a adição de O’ndina Gin.

O espírito se inspirou no glamour e no espírito despreocupado da Riviera Italiana nos anos 60 e por isso, a empresa está mostrando este aspecto através de imagens promocionais que parecem ter sido tiradas de um feriado de verão europeu.

19 plantas italianas entram na fabricação deste gin incluindo dois dos ingredientes mais famosos da Itália: manjericão fresco da Ligúria e cítricos do sul da Itália.

“Sua alta qualidade e sabor característico, com notas de manjericão fresco e ervas mediterrâneas com frutas cítricas e pimenta, permite que ele se mantenha em uma variedade de coquetéis – já que o perfil refrescante do sabor cria uma experiência única de beber com um exclusivo gim tônico ou todo italiano Negroni – bem como apelando para a crescente tendência de desfrutar de bebidas espirituosas super-premium sobre o gelo

… disse o embaixador da marca do Grupo Campari, Paolo Tonnellotto.

Enquanto o gin só foi lançado no Reino Unido, a partir de agora um lançamento global está em andamento. Gin não é necessariamente o mais verão dos espíritos, mas se há alguma coisa que precisamos nos próximos meses é citrus e manjericão refrescante.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Vodka de R$ 7 mil vem em forma de ovo Fabergé em ouro

Muitos já provaram várias vodkas antes, no entanto, nem uma vez você bebeu o conteúdo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *