Início / Gourmet / Bebidas / Camus Extra, o mítico para as festividades do final de ano

Camus Extra, o mítico para as festividades do final de ano

Para a excepcional temporada de férias de final do ano, a casa Camus lança um conhaque que reflete o melhor de seu conhecimento, espíritos de montagem-raras e selecionados pelo seu potencial de envelhecimento e grande complexidade aromática.

O conhaque“Camus Extra” revela toda a gama da sua paleta aromática numa harmonia de notas de violeta seca, tabaco, couro e nozes. Esta bela redondeza no paladar anuncia um final longo, intenso e aveludado.

A cor dourada com tons de mogno do conhaque precioso é reforçada pela pureza, leveza e refinamento do decanter icónica desenhado por Cyril Camus Extra.

Além da forma de vidro, a escolha de materiais modernos, como o traste de cortiça e zamak, aparência de aço escovado, fazem desta garrafa um objeto de coleção intemporal.

O Camus Extra em sua linda caixa está disponível nas melhores lojas de vinho.

Camus Cognac é uma marca de conhaque que foi produzido por cinco gerações da família Camus, desde 1863, quando Jean-Baptiste Camus organizou um grupo de produtores para vender conhaque sob a marca “La Grande Marque”.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Champanhe Krug Vert I com caixa de referência

O champanhe Krug Vert I é um box composto por seis Edições diferentes do Krug Grande …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *