Início / Gourmet / Bebidas / Camus Port Cask Finish, o primeiro conhaque acabado em barris do Porto

Camus Port Cask Finish, o primeiro conhaque acabado em barris do Porto

Guiado por sua paixão pela aguardente intensamente aromática, destilaria Maison Camus acaba de lançar sua mais recente inovação, o Camus Port Cask Finish, o primeiro Conhaque acabado em barris do Porto.

Respeitando o processo de destilação e Camus próprio envelhecimento, os vinhos são destilados em alambiques Charentais 2500 litros no primeiro aquecedor e as águas de-vida são obtidos exclusivamente envelhecido em barris pequenos, ligeiramente tostado, o que permite que eles interagir harmoniosamente com a madeira e enriquecer-se com notas de carvalho subtis.

Casquinha de Porto de Camus, o conhaque de acabamento é um “Lote Pequeno” de apenas 3000 garrafas, com um “acabamento” nos velhos tonéis de 220 litros do Porto Tawny, menor do que o tradicional “cano da porta” com mais 400 litros, comumente usados ​​no porto. Estes barris incomuns foram especialmente selecionados pelo Cellar Master, Patrick Léger, por suas excelentes qualidades aromáticas.

Este acabamento traz uma riqueza de sabores, texturas e cores. O Cask Port Cask Finish desenvolve assim um perfil aromático muito particular, onde as notas doces e picantes lembram as nozes e bagas selvagens combinadas com taninos subtis. Sua cor âmbar escura tem tons incomuns escuros e vermelhos escuros.

O design deste conhaque é distinto e autêntico, mantendo a identidade específica das garrafas de Camus. A etiqueta vermelha escura e o tom da tampa são um aceno para a cor particular do Porto e os padrões de madeira lembram os barris do Porto Tawny.

O Casus Port Cask Finish está disponível em edição limitada de 3000 garrafas numeradas, online ou nas melhores lojas de vinho.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Parceria da Bugatti & Champanhe Carbon pelo 110º aniversário da Bugatti

Bebida e dirigir são coisas que não se misturam mas isso não significa que as …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *