Home / Alto Luxo / Cappuccino de ouro é servido no Burj Al Arab, em Dubai

Cappuccino de ouro é servido no Burj Al Arab, em Dubai

A meca de luxo de Dubai, o Hotel Burj Al Arab, está um passo adiante com seus cafés de ouro. É isso mesmo, o lounge Sahn Eddar, localizado dentro do mundialmente famoso hotel em forma de barco e vela, serve uma mistura extravagante chamada Ultimate Gold Cappuccino, polvilhado com flocos de ouro.

Sempre disposta a ultrapassar barreiras, a equipe do Sahn Eddar Lounge, no Burj Al Arab, em Dubai chamam de “melhor cappuccino de ouro”.

A bebida de café é feita com 100% de grãos arábica e misturada com ouro de 24 quilates e, em seguida, polvilhada com mais flocos de ouro.

É servido com grand cru guanaja, um marshmallow de chocolate polvilhado com ouro moído em moagem para a indulgência final.

Este opulento cappuccino é feito de grãos 100% arábica e leite espumado que é misturado com ouro. Um design em forma de vela completa a bebida que é coberto com flocos de ouro ainda mais.

O café é servido com um Grand Cru Guanaja, um marshmallow de chocolate com sua própria pitada de ouro.

Não sabemos ao certo quanto ouro fora gasto em cada cappuccino, mas com cada cafezinho vendido a Dhs85 ou cerca de R$ 85, não é uma compra exagerada. Então, da próxima vez que você estiver no Burj Al Arab em Dubai, compre o Ultimate Gold Cappuccino. Nós apostamos que isso conta como um dos pequenos luxos da vida!

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *